O Jeito Disney De Encantar Os Clientes - Edição Especial - Capa Dura
Do Atendimento Excepcional Ao Nunca Parar De Crescer E Acreditar. Todas As Empresas Buscam Atingir A Mesma Meta: Atender Melhor As Pessoas Que Compram Seus Produtos E Serviços. Não Importa Se Elas São Chamadas De Clientes, Consumidores, Pacientes Ou, No Caso Da Disney, Convidados. Ou Você As Satisfaz Ou Corre O Risco De Perdê-Las.Apesar De As Tendências Para O Ambiente De Trabalho Irem E Virem, As Empresas Sempre Precisarão Encontrar Novas E Criativas Maneiras De Capitalizar A Inteligência, A Paixão E A Energia Criativa De Sua Força De Trabalho. Pela Primeira Vez, O Elemento Mais Importante Da Metodologia Que Está Por Trás Da Magia Disney Será Revelado - O Atendimento De Qualidade. Neste Livro, Nós O Levaremos Aos Bastidores Para Mostrar As Melhores Práticas E Filosofias Da Disney Em Ação, Proporcionando Uma Visão Dos Princípios De Atendimento De Qualidade Na Prática, Tanto No Walt Disney World, Sob O Ponto De Vista Dos Membros Do Elenco, Quanto Em Outras Organizações, De Acordo Com