Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Princípios De Marketing De Serviços

Marca: CENGAGE
Ref: 0000132301
EAN: 9788522123889
Disponibilidade: Disponível em 3 dias úteis

Por:
R$ 245,90

ou 3x de R$ 86,86 com juros MasterCard - Vindi
ou 3x de R$ 86,86 com juros Cartão Visa - Vindi
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Esta Obra Examina O Uso De Marketing De Serviços Como Ferramenta Competitiva A Partir Da Perspectiva Exclusivamente Ampla. O Texto Explora O Marketing De Serviços Não Apenas Como Foco Essencial Para As Empresas De Serviços, Mas Também Como Fonte De Vantagem Competitiva Para As Empresas Que Comercializam Produtos Tangíveis. Como Resultado, Os Exemplos Do Mundo Real Encontrados Em Todo O Texto Contêm Ampla Gama De Empresas Representando Diversas Indústrias, Além Dos Nove Supersetores Da Economia De Serviço: Serviços De Educação E Saúde, Atividades Fi Nanceiras, Governo, Informações, Lazer E Hospitalidade, Serviços Profi Ssionais E Comerciais, Transporte E Serviços Públicos, Comércio Atacadista E Varejista E Outros Serviços. A Quarta Edição Deste Texto É Fundamentada Em Dados De Ponta Para Cobrir Questões Atuais Importantes, Como Serviços Interempresariais, Tecnologia E Mercado Global, Dando Aos Alunos Conhecimentos E Habilidades Valiosos Para Ajudá-Los A Obter Sucesso No Ambiente Comercial De Hoje. O Texto Mantém A Estrutura Popular, Fácil De Ler E Detalhada Que O Torna Perfeito Para Cursos De Todos Os Tipos Em Grades Semestrais E Trimestrais.
Produtos relacionados