Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Pesquisa De Marketing: Guia Para A Prática De Pesquisa De Mercado

Marca: CENGAGE
Ref: 0000129579
EAN: 9788522112081
Disponibilidade: Disponível em 3 dias úteis

Por:
R$ 156,90

ou 3x de R$ 55,42 com juros MasterCard - Vindi
ou 3x de R$ 55,42 com juros Cartão Visa - Vindi
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
A Pesquisa De Mercado Atualmente Apresenta-Se Como Um Trabalho Sério E Reconhecido Que Amplia E Aprofunda O Universo Do Conhecimento. Seu Estudo Tornou-Se Uma Ferramenta Essencial Para Tomar Decisões Acertadas No Mundo Dos Negócios. Esta Obra Relata A Busca E O Tratamento Das Informações, Abrangendo Várias Áreas De Negócios E Projetos Sociais Que Precisem De Uma Sistematização Para Coleta E Análise De Dados ? A Gestão Da Informação. A Estrutura Didática Está Calcada Em Dois Pilares: Na Rotina De Implantação Dos Projetos De Pesquisa E Nas Várias Etapas Do Desenvolvimento De Marcas, Produtos, Serviços E Temas Sociais. Escrito Por Duas Autoras Atuantes Da Área, Com Muitos Anos De Experiência, Pesquisa De Marketing: Guia Para A Prática De Pesquisa De Mercado Traz Um Estudo Profundo Sobre A Aplicação Da Pesquisa De Mercado, Para Analisar Tanto Problemas Dos Negócios Nas Empresas Como Temas Sociais Em Geral. O Texto Traz O Conhecimento Teórico E Prático Da Pesquisa De Mercado Para Conhecer O Cidadão Ou Consumidor E Auxiliar Na Tomada De Decisões.
Produtos relacionados