Gestão Estratégica Da Comunicação Mercadológica
Marca: CENGAGE
Ref: 0000107417
EAN: 9788522112975
Disponibilidade: Disponível em 3 dias úteis
Observa-Se Com Muito Mais Frequência A Preocupação Dos Executivos Com A Comunicação Integrada Organizacional. Algumas Empresas Já Possuem O Que Chamamos De Ceo (Chief Executive Officer) De Comunicação E, Por Vezes, Gerindo A Comunicação Mundial. O Que Ainda É Uma Questão De Ajustes É A Integração Das Comunicações Institucional, Interna, Administrativa E Mercadológica. Esta, Pela Visibilidade E Pelos Altos Investimentos, Assume Papel De Extrema Importância Na Obtenção De Resultados Na Organização. Gestão Estratégica Da Comunicação Mercadológica - Planejamento Tem Por Objetivo Auxiliar O Gestor Na Realização De Seu Planejamento De Comunicação. Esta Obra Traz Um Novo Conceito De Swot Ou Swotcom , Uma Análise Exclusiva De Oportunidades, Ameaças, Pontos Fortes E Frágeis Da Comunicação Organizacional. Este Conceito Está Ligado A Uma Nova Metodologia De Análise Da Empresa E De Seus Concorrentes, Tendo Como Resultado O Mapeamento De Caminhos Disponíveis Para Os Problemas Encontrados. Aplicando A Metodologia Da Swotcom É Possível Identificar Claramente Objetivos E Estratégias Disponíveis, Cuja Utilização Dependerá Única E Exclusivamente Do Gestor De Comunicação E De Suas Prioridades.
Produtos relacionados