Estratégia De Marketing
Marca: CENGAGE
Ref: 0000842203
EAN: 9788522125616
Disponibilidade: Disponível em 3 dias úteis
Estratégia De Marketing Oferece Abordagem Prática E Direta Da Análise, Do Planejamento
E Da Implantação De Estratégias De Marketing Das Corporações. A Obra Apresenta Um
Modelo Abrangente Para O Desenvolvimento De Estratégias Competitivas De Marketing
Que Visem À Realização De Metas E Objetivos Organizacionais. O Núcleo Desse Modelo De
Planejamento Estratégico De Mercado É A Análise Das Forças E Fraquezas Internas À Organização
E Das Oportunidades E Ameaças Externas A Ela (A Análise Swot).
Em Sua 6A Edição, Revista E Ampliada, O Livro Trata De Acontecimentos Recentes Na Prática
De Marketing De Empresas Globais Bem Conhecidas. Além Disso, Recebeu Um Novo Capítulo
Sobre Gestão De Marca E Posicionamento (Capítulo 7), Com Maior Ênfase No Uso
De Todos Os Elementos Do Programa De Marketing Para Se Ter Sucesso Em Estratégia De
Marca E Posicionamento. São Apresentados Também Muitos Exemplos De Planejamento
E Implantação De Estratégias De Marketing Bem-Sucedidas Na Forma De Casos. Todos
Ilustram Como Tirar Proveito Das Forças Da Organização E Como Obter Vantagem Competitiva
De Maneira Eficiente, Considerando O Planejamento E As Estratégias De Marketing.
Produtos relacionados