Comunicação Corporativa: A Disputa Entre A Ficção E A Realidade
Marca: CENGAGE
Ref: 0000090039
EAN: 9788522111008
Em Comunicação Corporativa: A Disputa Entre A Ficção E A Realidade, Lícia Egger-Moellwald Faz Um Levantamento Consistente Sobre Como As Empresas Usam Técnicas E Ferramentas Próprias Das Grandes Mídias Para Envolver, Por Meio Da Ficção, Seus Funcionários E Fazê-Los Crer Que A Entrega Total Aos Ditames Corporativos É Garantia De Sucesso. A Reflexão Diz Respeito A Como As Empresas Constroem Sua Comunicação Pela Óptica Do Executivo Visto Como Possível Herói E Baseada Em Um Cenário De Pura Ilusão.
A Partir Da Hipótese De Que A Comunicação Corporativa, Atualmente, Pode Ir Contra O Que É Esperado, Criando Paradoxos Que Comprometem O Desempenho E A Lucratividade, A Autora Analisa Os Erros De Comunicação Que Têm Potencial Para Eclipsar Todo Empenho Dos Gestores.
Esta Obra Aborda, De Modo Dinâmico E Inteligente, Como As Formas Visíveis E Invisíveis De Convencimento Usadas Para A Construção De Um Cenário Idílico, Se Não Forem Compatíveis Com A Realidade, Podem Funcionar Como Estopim Para O Comprometimento Emocional Dos Profissionais.
Produtos relacionados