Política de Trocas

Veja aqui em quais situações você poderá solicitar sua troca em nossa loja:

1. Arrependimento/Insatisfação

Em consonância com o Código de Defesa do Consumidor, a LT2 SHOP estabelece um período de 7 (sete) dias corridos para que o cliente manifeste a sua insatisfação com sua compra em nosso site, a contar da data do recebimento, desde que o produto devolvido esteja em perfeito estado de conservação. Recomendamos, portanto, o manuseio cuidadoso dos livros a respeito dos quais você não tem certeza que atendem às suas expectativas.

2. Defeito de Impressão

Recomendamos que os livros sejam conferidos imediatamente após seu recebimento, através de uma breve checagem no estado de suas páginas.

3. Erro operacional, pedido efetuado por engano

Caso você receba um livro que não confira com o pedido feito, ou que não era exatamente aquele que desejava, poderá também devolvê-lo ou trocá-lo pelo produto de seu interesse, num prazo de até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento.

As trocas serão realizadas pelos Correios respeitando as condições citadas acima e poderão ser realizadas através da nossa página Fale Conosco ou então através do nosso e-mail [email protected] com as seguintes informações:

  • Nome do cliente
  • Número do pedido
  • E-mail utilizado para realização da compra
  • Motivo da devolução ou troca

Os produtos devem ser postados juntamente com a nota fiscal do pedido para o endereço:

Av. Koki Koga, 290 | Parque Continental I

Guarulhos - SP - CEP: 07077-150

 

Os custos dessa operação serão de responsabilidade da LT2 SHOP e o ressarcimento será feito por crédito em conta-corrente do titular da compra (exclusivamente), após análise do produto pelo setor de logística e liberação por nosso departamento financeiro.

O prazo para reembolso do valor pago é de cerca de 7 (sete) dias úteis a partir do recebimento do livro devolvido. Livros danificados não serão aceitos nesses casos.