ON BRANDING: 20 PRINCIPIOS QUE DECIDEM O SUCESSO

Mais informações
Autor:
David Aaker
Editora:
Bookman cia. editora ltda.(veja mais livros desta editora)

De: R$ 86,00 Por: R$ 61,92 Em 2x de: R$ 30,96 No boleto: R$ 61,92

Comprar
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 61,92 sem juros
  • 2x de R$ 30,96 sem juros
Avalie:

Sinopse

O guru do branding, David Aaker, apresenta neste livro compacto os 20 principios essenciais para criar e manter marcas fortes. Reunindo e resumindo o que ha de melhor no trabalho do autor, esses principios oferecem uma ampla compreensao das marcas, sua estrategia e construcao, e mostram como criar portfolios de marca sinergicos e eficientes. Esta e, sem duvida, uma fonte indispensavel para gestores, estrategistas de marketing e de marca e uma excelente leitura de entrada para todas as outras publicacoes de David Aaker.

Ficha técnica

Código de barras:
9788582603048
Dimensões:
23.00cm x 16.00cm x 0.00cm
Edição:
1 edição/2019
Marca:
Bookman cia. editora ltda.
ISBN13:
9788582603048
Número de páginas:
208
Peso:
305 gramas
Encadernação:
Brochura

Sobre os autores

  • Nome do Autor David Aaker