Propaganda: Teoria, Técnica E Prática
Marca: CENGAGE
Ref: 0000133039
EAN: 9788522121922
Este Livro É Uma Referência Na Área De Propaganda. As Experiências De Armando
Sant?Anna Contribuem, Há Várias Edições, Na Formação De Publicitários. E
Este Era O Desafi O: Como Preservar O Que A Obra Tinha De Melhor? E, Ao Mesmo
Tempo, Como Atualizar Seu Conteúdo, Para Responder Aos Novos Cenários Do
Mercado? Ismael Rocha Júnior E Luiz Fernando Dabul Garcia, Respeitáveis
Intelectuais E Profi Ssionais Que Também Foram Infl Uenciados Por Sant?Anna,
Participam Desta Edição Como Coautores, Revisando E Atualizando Parte Dos
Textos E Gerando Novos Capítulos.
Esta Edição Apresenta Os Principais Conceitos Sobre A Propaganda, As Novas Teorias
Do Marketing E Da Publicidade, A Prática E A Criação Publicitária, As Novas
Tecnologias (Principalmente Internet), A Propaganda Política E As Principais
Leis E Regulamentos Do Setor. Trata-Se De Referência A Todos Os Pesquisadores.
Produtos relacionados