Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Propaganda: Teoria, Técnica E Prática

Marca: CENGAGE
Ref: 0000133039
EAN: 9788522121922

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Este Livro É Uma Referência Na Área De Propaganda. As Experiências De Armando Sant?Anna Contribuem, Há Várias Edições, Na Formação De Publicitários. E Este Era O Desafi O: Como Preservar O Que A Obra Tinha De Melhor? E, Ao Mesmo Tempo, Como Atualizar Seu Conteúdo, Para Responder Aos Novos Cenários Do Mercado? Ismael Rocha Júnior E Luiz Fernando Dabul Garcia, Respeitáveis Intelectuais E Profi Ssionais Que Também Foram Infl Uenciados Por Sant?Anna, Participam Desta Edição Como Coautores, Revisando E Atualizando Parte Dos Textos E Gerando Novos Capítulos. Esta Edição Apresenta Os Principais Conceitos Sobre A Propaganda, As Novas Teorias Do Marketing E Da Publicidade, A Prática E A Criação Publicitária, As Novas Tecnologias (Principalmente Internet), A Propaganda Política E As Principais Leis E Regulamentos Do Setor. Trata-Se De Referência A Todos Os Pesquisadores.
Produtos relacionados