Gestão Do Relacionamento Com O Cliente
Marca: CENGAGE
Ref: 0000107381
EAN: 9788522119332
Disponibilidade: Disponível em 3 dias úteis
As Organizações Referem-Se À Combinação Intencional De Pessoas E De Tecnologias Para Que Seja Possível Atingir Os Objetivos Preestabelecidos
E Benéficos À Coletividade; Sendo Assim, Elas Dependem De Um Conjunto De Processos Complementares Entre Si, Que Culminam Em Soluções Destinadas A Clientes.
A Razão De Ser Desses Processos É Simples:
Atender Às Necessidades E Às Expectativas De Seus Respectivos Clientes, E, Para Tanto, As Organizações Devem Saber Quem São Os Clientes-Alvo De Seus Processos, Bem Como O Que Eles Almejam.
É Exatamente Desse Tema Que Trata Gestão Do Relacionamento Com O Cliente, Nesta Terceira Edição Renovada.
A Obra Inclui Dois Capítulos Digitais, Disponíveis Na Internet, Na Página Do Livro No Site Da Editora, Que Discorrem Sobre A Segmentação Do Mercado De Luxo E A Avaliação Da Satisfação De Clientes.
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