Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Gestão Do Relacionamento Com O Cliente

Marca: CENGAGE
Ref: 0000107381
EAN: 9788522119332
Disponibilidade: Disponível em 3 dias úteis

Por:
R$ 91,90

ou 2x de R$ 45,95 Sem juros MasterCard - Vindi
ou 2x de R$ 45,95 Sem juros Cartão Visa - Vindi
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
As Organizações Referem-Se À Combinação Intencional De Pessoas E De Tecnologias Para Que Seja Possível Atingir Os Objetivos Preestabelecidos E Benéficos À Coletividade; Sendo Assim, Elas Dependem De Um Conjunto De Processos Complementares Entre Si, Que Culminam Em Soluções Destinadas A Clientes. A Razão De Ser Desses Processos É Simples: Atender Às Necessidades E Às Expectativas De Seus Respectivos Clientes, E, Para Tanto, As Organizações Devem Saber Quem São Os Clientes-Alvo De Seus Processos, Bem Como O Que Eles Almejam. É Exatamente Desse Tema Que Trata Gestão Do Relacionamento Com O Cliente, Nesta Terceira Edição Renovada. A Obra Inclui Dois Capítulos Digitais, Disponíveis Na Internet, Na Página Do Livro No Site Da Editora, Que Discorrem Sobre A Segmentação Do Mercado De Luxo E A Avaliação Da Satisfação De Clientes.
Produtos relacionados