MARKETING APLICADO

Mais informações
Autor:
Claudio V. S. Farias
Editora:
Bookman cia. editora ltda.(veja mais livros desta editora)

De: R$ 90,00 Por: R$ 64,80 Em 2x de: R$ 32,40 No boleto: R$ 64,80

Comprar
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 64,80 sem juros
  • 2x de R$ 32,40 sem juros
Avalie:

Sinopse

Este livro apresenta reflexoes teoricas com forte aplicacao pratica e enfoque integrado das atividades de planejamento, avaliacao e gerenciamento de processos de marketing. Utilizando diversos casos, principalmente de micro e pequenas empresas, os autores abordam esses temas tanto da perspectiva da iniciativa privada quanto das organizacoes publicas, considerando firmas de todos os setores. A aplicacao dos conceitos nas praticas atuais do mercado vislumbra, sobretudo, as particularidades dos negocios virtuais e das novas formas de colaboracao e comunicacao via internet.

Ficha técnica

Código de barras:
9788582602775
Dimensões:
25.00cm x 17.50cm x 0.00cm
Edição:
1 edição/2019
Marca:
Bookman cia. editora ltda.
ISBN13:
9788582602775
Número de páginas:
264
Peso:
465 gramas
Encadernação:
Brochura

Sobre os autores

  • Nome do Autor Claudio V. S. Farias